terça-feira, 23 de março de 2010

morena !


'mulher de fases. me apego fácil; prezo demais a liberdade.'a qual em breve pretendo conquistar ;gosto de ficar sozinha, só com a minha bagunça; música excessivamente; sou universitária de Engenharia; adoro amigos homens; odeio que desconfiem de mim; ciumenta;falsidade e egocentrismo me irritam;gosto de doces, massas e sorvete;adoro frutas; tenho certos medos;gosto do escuro,da noite e das estrelas;tenho uma enorme indecisão em tudo;impulsiva;passo horas olhando pra lua;tinha um laço com o Gabriel;tenho relacionamentos virtuais ;detalhista; adoro surpresas;detesto ser deixada pra depois;o Cleber é a minha delicia ♥ livros me fazem companhia;durmo fazendo planos e com fone; Mineira,e claro adooro queijo; ODEIO ser testada;tenho mania de limpeza;Garotos com aparelhos, carinha de sono e sérios me encantam *-*' tempestade e mar me fascinam. O amor é irracional, e acontece verdadeiramente uma única vez, é uma doença, sinto alguns sintomas; adoro a cor branca; Sinto saudades, MUITAS! Dramática; tenha a língua um pouco presa; tenho bons olhos, amigos dizem que tenho olhos de anime.sim, eles são GRANDES.e uma boa memória; ser o centro das atenções não me atrai. mais adoro que me dêem atenção:s tenho arrepios;falo tudo o que sinto, a minha verdade as vezes machuca; não sei nadar; nunca andei de roda-gigante; não gosto de iorguth; tímida :$ toco um pouco de violão; sou cristã protestante; choro por tudo, tudo mesmo; não tenho animais; tenho sonhos;tenho agorafobia; meu guarda-roupa é cheio de fotos; não fico sem o meu perfume; Erva doce e a luz vermelha não me deixa esquecer do Vini; impaciente; sinto dor; sinto cocégas; gosto de abraço; já fui presidente da UPA; a Mari sempre me faz rir; tenho segredos; tenho fé; adoro Mr. Bean; magrela; canto e não nem ligo se desafino;não suporto que me questione; faz tempo que assisti TV;Não acho que a beleza feminina deve ser medida em quilos; lunática; virginiana; tenho uma covinha do lado esquerdo do rosto; tenho agonia;não gosto de promessas; O pra sempre, sempre acaba !crepúsculo é a melhor e a mais bonita parte do dia; alguns me chamam de menina bombom ;* ❥

Sem comentários:

Enviar um comentário