quarta-feira, 20 de outubro de 2010

loop.



Começo de Agosto de 2009,


Bem, essa foi a semana e mês que conheci o Gabriel, um  garoto de  Catagueses - Minas Gerais,  o conheci  por um comentário de  uma foto, pelo Orkut, a partir daí começamos a conversar pelo MSN . Gabriel me parecia uma pessoa interessante, as conversas fruíam de forma natural com ele, para recentes conhecidos era bem efusiva,  no seu desenrolar, a conversa foi se intensificando a cada momento,  o jeito dele conversar me chamava a atenção, a sua forma lunática de falar  das coisas,  de se expressar, ele mostrava ideais e maneiras diferentes de ver a vida, um  garoto completamente diferente  dos outros que já havia conversado.O que me chamava completamente  toda a atenção. Eu sentia saber como ele era,  mesmo sem nunca ter visto nem que seja por foto , a  não ser, uma que estava em seu perfil, mais ela pouco mostrava, só aparecia o olho e parte de seu cabelo.  Nós conversamos por horas o assunto não parecia ter fim, e adorava muito tudo aquilo.  No final da nossa primeira conversa ,  me recordo perfeitamente  do que ele disse quando estávamos saindo,  até a  forma de como foram escritas as palavras me  lembro bem:   “  - Posso ouvir um eol te adoro ?!”  .
Confesso que aquilo me surpreendeu, afinal era a primeira vez que nós havíamos conversado,  mas parecia ser uma conversa de rotina já, mais nem hesitei em falar, o seu  “eol te adoro”.A partir daí conversávamos todos os dias, começamos saber várias coisas um do outro, ele me falava muito sobre ele ,  e ele adorava me ouvir. Os dia foram  se passando e quando ele não estava lá, me sentia vegetar no computador,  pois nos últimos dias eu só me importava em conversar com ele, outras pessoas falavam comigo, mais pouca atenção eu dava, eu mal contava as horas pra pode me conectar e conversar com ele. A intimidade entre nós aumentava, eu  comecei  a sentir uma grande sintonia com Gabriel , e pelo que ele falava, parecia sentir o mesmo, ele sempre se sentia bem quando conversávamos,  era  o que ele me dizia, mesmo tendo pensamentos diferentes um sabia ouvir o outro  e comentar sobre os ambos pontos de vista. Eram maravilhosas as nossas conversas, mesmo sendo através de uma tela de computador e tão distante, agente se entendia muito bem . Era algo bem maior que uma simples amizade de virtual, ambos percebemos isso. Eu sempre ficava com cara de boba e risonha na frente do  meu computador quando estava com ele, me lembro bem que ele sempre dizia, que adorava me ver risonha'. A nossa intimidade já era bem elevada, era como se estivéssemos tendo um  começo de relacionamento, aquela paixãozinha nascendo e  me fazendo ter os dias mais felizes, mais não parecia ser apenas uma simples paixão, eu nunca havia sentido aquilo antes.  Mesmo sendo uma coisa tão imprevisível e há uma distancia enorme, eu me sentia totalmente ligada à ele.


                   - Continua no próximo post. :*

terça-feira, 19 de outubro de 2010

routine.

              

Minha vida, está voltando ao normal; e meu coração de pedra também. (:









domingo, 17 de outubro de 2010

si.

          " Chega um dia em que a gente simplesmente muda.
                   Os sentimentos acabam; e o coração faz novas escolhas."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

new, new

Percebi a sua insignificancia, porque agora to gostando mais de mim e era o que eu devia ter feito bem antes, mas eu era cega de amores. Sei viver sem você, mesmo você ainda morando em meu coração, mas é certo que nem tudo o que amamos é o que nos faz FELIZ. 
Aprendi a afastar de mim, tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio. E esse passado que tento esquecer é o mesmo da qual,
eu daria tudo para viver outra vez. Mais de tudo que passei e tudo que vive, são lembranças pra depois sorrir. E do que ficou lá trás, nada me importa mais. ;*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Planos impossíveis.

O tempo passa eu fico mal, é ilusão achar que tudo está igual; você, apareceu pra mim, não posso evitar me sentir assim; o que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você faço planos impossíveis pra te ver, mas pra mim são tão reais; o que aconteceu eu não me lembro mais. Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você, me diz quando a gente vai se ver pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, eu não aguento mais ficar tão longe de você.... Será que eu devo te dizer, que eu quase choro quando falam de você, mais eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu to cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior.


Planos Impossíveis - Manoela Gavassi.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Seis vezes São Paulo.


Todo Grande time une talento e sorte. Tem momentos de sofrimento, e conquista épicas. Tem grandes ídolos e jogadores fora de série. Tem comandantes obstinados. Tem arte.
Mais um só time fez tudo isso, uma, duas, três, quatro, cinco SEIS VEZES. E assim deixou de ser, só um grande time e se tornou O SOBERANO.



Créditos - Trailer do filme - 
                                                           O Soberano - Seis vezes São Paulo.     













Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro. Tu és forte, tu és grande, dentre os grandes és o primeiro. Ó tricolor, Clube bem amado as tuas  glórias vêm do passado. São teus guias brasileiros que te amam eternamente, de são paulo tens o nome que ostentas dignamente ♫ \õ/






São Paulo Futebol Clube. <33'

 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

mais é que,

  "Na minha memória  tão congestionada, e no meu coração tão cheio de marcas e poços,você ocupa um dos lugares mais bonitos."

 Caio F. Abreu ,
 A considero tão lindo, não resisti *-*'

mee.

Mesmo que todos sejam contrários à mim, não me entendam ou me critiquem, não deixarei de tentar construir e realizar meus sonhos, minhas vontades. Pedras podem causar certo desmoronamento na minha estrutura, mas eu tenho armas pra recomeçar, sempre. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. A maneira de como se encara a vida faz toda a diferença, a vida muda, quando você muda.

domingo, 3 de outubro de 2010

Índios.

Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender, que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente...  Quem me dera ao menos uma vez, entender como um só Deus ao mesmo tempo é três, e esse mesmo Deus foi morto por vocês. Sua maldade,então deixaram Deus tão triste...Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito que todas as pessoas são felizes...Quem me dera ao menos uma vez, fazer com que o mundo saiba que Seu nome está em tudo e mesmo assim ninguém lhe diz ao menos, obrigado. (8)  
  
Trecho da música, Índios - Legião Urbana.Perfeita !

sábado, 2 de outubro de 2010

És o Único oh Senhor.


Como um pai se compadece do filho, assim Tu és Senhor. Me amas mais, muito mais do que eu possa compreender Senhor obrigado meu Deus pelo Teu amor por mim. Eu Te louvarei mesmo se anoitecer, em meio a tempestade Senhor, ainda assim Te louvarei, pois sei que És fiel, sei que És leal. Ainda que um pai do seu filho se esqueça, o Senhor se lembra-ra, me amas mais, muito mais do que eu possa compreender Senhor. Obrigado meu Deus pelo Teu amor por mim. (8)



amor.

É quando alguém te mágoa, e muito magoado você não grita porque sabe que isso fere aos sentimentos dela; amor é quando a menina coloca perfume o garoto coloca loção do pai e eles saem juntos e então se cheiram; quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente; amor é quando você oferece as suas batatinhas fritas, sem esperar que a pessoa te ofereça as batatinhas dela; amor é quando você fala pra alguém uma coisa ruim sobre você e sente medo que essa pessoa não ame mais você por causa disso, então você descobre que ela continua te amando e até te ama mais ainda; é falar pro menino ''Que camisa linda'' ai ele passa a usar a camisa todo dia; Jesus poderia ter dito palavras mágica para que os pregos caissem do crucifixo, mais ele não disse. isso é AMOR.
Créditos - Pérolas infantis.

Amor é você dar-se ao outro para se completar.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010