quarta-feira, 20 de outubro de 2010

loop.



Começo de Agosto de 2009,


Bem, essa foi a semana e mês que conheci o Gabriel, um  garoto de  Catagueses - Minas Gerais,  o conheci  por um comentário de  uma foto, pelo Orkut, a partir daí começamos a conversar pelo MSN . Gabriel me parecia uma pessoa interessante, as conversas fruíam de forma natural com ele, para recentes conhecidos era bem efusiva,  no seu desenrolar, a conversa foi se intensificando a cada momento,  o jeito dele conversar me chamava a atenção, a sua forma lunática de falar  das coisas,  de se expressar, ele mostrava ideais e maneiras diferentes de ver a vida, um  garoto completamente diferente  dos outros que já havia conversado.O que me chamava completamente  toda a atenção. Eu sentia saber como ele era,  mesmo sem nunca ter visto nem que seja por foto , a  não ser, uma que estava em seu perfil, mais ela pouco mostrava, só aparecia o olho e parte de seu cabelo.  Nós conversamos por horas o assunto não parecia ter fim, e adorava muito tudo aquilo.  No final da nossa primeira conversa ,  me recordo perfeitamente  do que ele disse quando estávamos saindo,  até a  forma de como foram escritas as palavras me  lembro bem:   “  - Posso ouvir um eol te adoro ?!”  .
Confesso que aquilo me surpreendeu, afinal era a primeira vez que nós havíamos conversado,  mas parecia ser uma conversa de rotina já, mais nem hesitei em falar, o seu  “eol te adoro”.A partir daí conversávamos todos os dias, começamos saber várias coisas um do outro, ele me falava muito sobre ele ,  e ele adorava me ouvir. Os dia foram  se passando e quando ele não estava lá, me sentia vegetar no computador,  pois nos últimos dias eu só me importava em conversar com ele, outras pessoas falavam comigo, mais pouca atenção eu dava, eu mal contava as horas pra pode me conectar e conversar com ele. A intimidade entre nós aumentava, eu  comecei  a sentir uma grande sintonia com Gabriel , e pelo que ele falava, parecia sentir o mesmo, ele sempre se sentia bem quando conversávamos,  era  o que ele me dizia, mesmo tendo pensamentos diferentes um sabia ouvir o outro  e comentar sobre os ambos pontos de vista. Eram maravilhosas as nossas conversas, mesmo sendo através de uma tela de computador e tão distante, agente se entendia muito bem . Era algo bem maior que uma simples amizade de virtual, ambos percebemos isso. Eu sempre ficava com cara de boba e risonha na frente do  meu computador quando estava com ele, me lembro bem que ele sempre dizia, que adorava me ver risonha'. A nossa intimidade já era bem elevada, era como se estivéssemos tendo um  começo de relacionamento, aquela paixãozinha nascendo e  me fazendo ter os dias mais felizes, mais não parecia ser apenas uma simples paixão, eu nunca havia sentido aquilo antes.  Mesmo sendo uma coisa tão imprevisível e há uma distancia enorme, eu me sentia totalmente ligada à ele.


                   - Continua no próximo post. :*

Sem comentários:

Enviar um comentário