sexta-feira, 17 de setembro de 2010

be strong ?

Descobri o quanto é difícil ser forte, minhas ultimas experiências tem exigido o máximo de mim, das minhas forças. é tão difícil esquecer mesmo amando tanto, é ver e não poder transparecer, é se segurar pra não correr pros braços, nem chorar ao saber notícias de um certo alguém, é sentir o cheiro dele no ar, e ficar com imensa vontade de abraçar. E se alguém te pergunta " você ainda gosta dele?'' é ser forte o suficiente pra dizer que não, enquanto dentro de você há uma vontade enorme querendo dizer exatamente ao contrário, é sonhar, e quando acordar ver que tudo não passou de um sonho bobo e uma grande ilusão que você deseja.
Enfim, as coisas não estão exatamente bem, ser forte é extremamente fácil de dizer, mais ser forte o suficente para resistir a tantas coisas, é uma tarefa árdua. Mas como sempre, a vida não cansa de me dar rasteiras, mais eu não me canso de me levantar cada vez mais forte delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário