quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hush.

30 de setembro, 14:26hrs, prestes a começar a aula de Geometria analítica, acho que ainda não começou. enquanto isso permaneço no laboratorio de informática,uma sala normal como qualquer outra, rodeada de computadores, e equipamentos relacionados, as janelas possuem uma espécie de pano, para cobri o sol e um pouco da claridade, as paredes brancas, um pouco amareladas, com anuncios de informações e 'Silêncio' uns perto da porta e outros no fundo, e algumas pessoas as quais a maioria vejo todos os dias, mais não conheço, não converso, nem ao menos falo ' boa tarde'. Gosto de ficar aqui, para observar, adoro observar. O silêncio aqui é eminete, na maioria das vezes, quando não se está com fone, o som das teclas ao digitar, o mouse ao cliclar, parecem enormes e de alto volume em meio a tanto silêncio, o arrastardas cadeiras são gigantes quando forçadas, o que chama a atenção da maioria presente. O baixo barulho do ar também é predominante aqui. Prefiro me sentar nas ultimas fileiras que estão os computadores, tenho plena visão da sala, vejo os movimentos, os gestos, os tão baixos e altos barulhos e movimentos de tudo e de todos, alguns estudam, outros se entertem em sites de relacionamentos, outros leêm, alguns escutam musicas, e sim, existem aqueles que conversam, e OUTRAS fazem tudo isso simultaneamente.
Venho aqui frequentemente, e comos e fosse uma dose diaria, a sala fria, com barulhos tão grandes e pequenos ao mesmo tempo, e o comportamento das pessoas que nem conheço. é tragável. Como eu me porto aqui ? Bem, diariamente sempre tem uma menina sentada na ultima fileira da sala, usando um fone, no qual toca a mesma musica o tempo todo, mais que a mesma muda todos os dias de musica, fazendo quase a mesma coisa que as outros pessoas fazem,mais ela só as fazem ao mesmo tempo. O que ela carrega consigo, ninguem percebe, todos vêem, mais não tem a capacidade de interpretar muito menos de entender. O que mais a impressiona é a frieza sala e das pessoas, aliás frieza, é algo que esta bastante relacionado com ela ultimamente, ela tem usado bastante a frase ' estou nua e crua ' .
aaaah, hoje estou ouvindo The Kill - 30 Seconds To.
boa música :*

Sem comentários:

Enviar um comentário