segunda-feira, 1 de novembro de 2010

loop. - part. 2

Em uma  certa conversa que tivemos,a qual eu JAMAIS, vou esquecer ,a  primeira vez que ele me disse  “ Eu te amo” . Aaah! aquilo me fez perder o ar, o meu coração gelar e acelerar a ponto de querer parar, minhas pernas pareciam varas verdes, e uma alegria tão grande que já não cabia mais em mim, me  senti a pessoa mais feliz de todo o mundo, é uma sensação realmente inexplicável, meu  coração acelerava e ele não se continha dentro de mim, parecia querer gritar de tanta felicidade. Eu estava em uma enorme euforia. Minhas mãos mal conseguiam digitar a resposta, de tanto que tremiam, mais mesmo assim ainda consegui, dizer com toda a certeza que eu poderia ter ' Eu  também te amo'. Deve-se achar meio estranho, sair falando ' eu te amo' tão recentemente assim pra uma pessoa, mais com ele, eu possuia total certeza em relação, não pelo fato de um dizer para o outro, não só pelos carinhos e musicas bonitas que ele me mandava, mais pelo fato de ambos quererem completar o outro se se importar consigo mesmo.                            

Começo de Setembro de 2009,

Há eu e Gabriel, estávamos fazendo justamente 1 mês, era 1mês, um dos mais felizes que eu poderia ter tido, tendo o Gabriel ao meu lado, ou melhor , pra conversar, mais a nossa ligação era tão grande que parecia estarmos juntos,  eu me sentia  tão bem  quando estava conversando com ele, era  como se fosse a minha paz, o meu porto seguro , o que me fazia enfrentar os meus medos.  Eu passava todo o tempo possível no meu computador para conversar com ele, esperava por horas ele conectar , e vim me chamar de “Minha  Morena ” eu amava quando ele me chamava assim, era um jeitinho que apenas ele me chamava, era mágico  de se ver.
O nosso relacionamento tinha nossas discussões ciúmes como em qualquer outra relação, me corroia de ciúmes quando ao menos pensava na idéia de saber que alguma menina estava interessada no  ‘Meu Gabriel.  Discutimos várias vezes por causa disso, era meio inexplicável esse meu ciúme, eu sabia bem disso, mais não conseguia me controlar. Eu o tinha, mais estava a tão grande distância, era agoniante saber que tantas podeiram chegar perto dele eu  sem  poder ao menos tocá-lo. Como a distância era enorme, a nossa conexão as vezes falhava, o que deixava ambos irritados com tudo, na maioria das vezes eu sempre me irritava, essa minha mania de possesividade sempre me atrapalha.Mais como algo falava mais forte, não nos desconectava-mos sem estar em nossa relação normal, era impossível ambos saírem sem o "Eu te amo'' . Como ele é branquinho, eu sempre dizia: " eu te amo meu branquelo" adorava o chamar assim, apenas eu, o chamava assim.



- Continua no próximo post. :*

Sem comentários:

Enviar um comentário