sexta-feira, 30 de julho de 2010

music play!


bem, mais uma simples postagenzinha *-*' rs

bem, hoje como nos dias anteriores não fiz nada além do normal, acordei tarde, arrumei algumas coisas na casa, comi um pouco de batata com refri, toquei um pouco de violão, pintei as unhas de amarelo, amarelo sol *-*' e dormi denovo; acordei.; fui tomar banho passei horas no banheiro, como sempre ! vesti meu vestidinho branco xadrez de roxo e amarelo; e vim pro PC; conversar com alguns amigos, tinha nada pra fazer eu completamente sozinha nessa casa, nada a fazer e um calor infernal e me sentindo sozinha, muito sozinha! quando me sinto assim geralmente costumo chorar e chorar, mais eu já me cansei de tanto chorar por coisas e pessoas que não valem a pena! ativei a música "Dance In The Dark - Lady Gaga" aumentei o volume no ÚLTIMO, a musica se expandia e eu sentia as suas batidas dentro de mim, uma sensação de leveza e LIBERDADE,que não há como descrever, meu corpo se soltava naturalmente no tocar da musica, meus olhos se fechavam e eram sensações maravilhosas e intensas! nada mais libertador e confortante, nada melhor do que se sentir LIVRE e ausente de qualquer preocupação ou problema. Era como se fosse automático os movimentos do meu corpo, não dava pra controlar, nem se eu pudesse controlaria, são sensações e momentos únicos que passam tão rapidamente que não dá e nem se pode interromper! as pessoas que passavam na rua creio que me achavam uma perfeita louca'ouvindo uma música ao máximo, cantando e dançando despreocupadamente' mais pra que se importar tanto com o que as pessoas dizem ? eu só preciso se feliz, e mais nada! fiquei por horas assim; quando notei já era noite, e com ela nascia a Lua, incrivel, uma das mais perfeitas criações divinas, como pode ser tão bela e intocável, com um brilho tão intenso e em meio a tanta escuridão ? e como prende tanta a minha atenção a ponto de passar horas e horas à observando; é inenarravel! tão simples e tão incrível. bem agora vou dormir denovo, mais antes vou ir comer algo, com fome denovo D: 'rs depois creio que eu vá ler um pouco, e deitar ouvindo minhas musicas, ou melhor ouvir Lady Gaga. afinal, preciso ter sempre essas sensação de leveza e liberdade, me faz um bem enorme!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

surprise !

Sabe aquela frase,
"Ás vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente."
boa maneira de aprender com quem realmente você se importa e se importa com você; a partir dai você reconhece se há alguem, em quem você possa realmente contar. os meus resultados não me surpreenderam muito, sabia certamente como seria, aliás é sempre a mesma coisa, geralmente essas coisas não estão mais me surpreendendo.se ,é que se pode chamar isso de resultado,Só sei de uma coisa, se eu fosse você, não teria tanta certeza perante as reações que você acha que eu teria em toda e qualquer as situação. A não ser que você ADORE grandes surpresas! ;*

sexta-feira, 23 de julho de 2010

same!

estava no sofá e minha irmã colocou uma música pra tocar, e vi que a letra descrevia um pouco a minha situação nos últimos meses, vou postar a letra . :)

Queria tanto te dizer que eu já não te amo,que seu amor em minha vida foi mais um engano,até quando tenho que fingir? Se a minha boca morre de vontade do seu beijo...
Queria esquecer você apenas um momento,mas nunca consegui tirar você do pensamento
Quando eu digo que não devo te amar,o meu coração me diz te quero e não tem jeito
Eu sempre fiz de tudo pra me apaixonar,até um dia alguém deixar saudade no meu peito
Agora eu tenho medo! Você chegou, me deixou sem saída, me fez te querer quando eu não mais queria,você me fez amar quando eu dizia não e acreditar que no seu coração,tinha o grande amor que eu sonhei um dia. Você chegou quando a dor mais doía e me encontrou quando eu me perdia acho que foi Deus que te mandou pra mim pra recomeçar e me fazer feliz, por toda a vida. (8)



é, realmente descreve muuito bem a fase! até breve ;*

quinta-feira, 22 de julho de 2010

over again?

bem,na ativa novamente ! como já descrevi na minha última postagem, eu me APAIXONEI novamente, é, por incrível que pareça, o amor me pegou denovo. sem ao menos perceber estou já estou totalmente envolvida nesse relacionamento, sinto como se ele estivesse comigo a anos, isso me enche de alegria e prazer! o que sinto por ele, nunca senti com tanta intensidade com mais ninguém, ele é o único que me provoca essas tão boas e estranhas reações, nunca vi, nem esperei tanto por um abraço tão gostoso e protetor, seu cheiro envolvente e sedutor que me faz não querer soltá-lo, nem se quer 1 segundo, um beijo que me completa e que deixa cada vez, mais e mais envolvida e atada perante ele. as borboletas enchem meu estômago, e ficam intensas e ofegantes! a alegria me rodeava novamente. Mais o que eu mais temia, tudo que eu não queria que acontecesse novamente, sentir toda aquela dor e sofrimento que meu coração parece não suportar, parece que estar prestes a acontecer novamente, eu não sei o que está acontecendo, a minha ligação com ele, nossos corpos continuam intensos e cheios de desejos e prazeres, eu me sinto cada vez mais apegada e ligada a ele, é como se fosse um pedaço de mim, que eu precise pra viver completamente bem. isso não há como mudar, ou deixar de sentir, eu sei que não ! eu vejo nele, não tem como estar tão enganada! eu não consigo entender o que ele está querendo, ele que que volte ao inicio, apenas colegas e conhecidos? como aceitar isso, com alguém que apeguei tanto, que eu gosto tanto, que eu preciso , que eu mais espero, que eu AMO. eu não sei como será se eu não poder sentir o seu cheiro, seu abraço, seu beijo, sua presença, seu amor, sabendo que terei de conviver com ele todos os dias integralmente! como ficar tão perto e tão longe ao mesmo tempo ? só de imaginar, só em sabe que não terei mais MEU AMOR, saem lágrimas, lágrimas e mais lágrimas dos meus olhos, eu não sei o que fazer nem pensar, e o pior é essa espera que me corroe a cada dia , que me faz sofrer mais e mais ;@ . Vou parar por aqui, não estou mais em condições de escrever. em breve relato o desenrolar disso tudo. mais no momento eu sei que PRECISO e não quero me afastar dele; isso está parecendo impossivel aos meus olhos :/

sábado, 10 de julho de 2010

stubborn!


É incrível ver como em segundos, nossos planos mudam de rumo, como tudo muda sem mesmo percebermos,é impressionante ver que não temos controle no coração.
Eu NÃO pretendia me apaixonar, não pretendia me apegar a ninguém,não queria sofrer o que já sofri, o medo de amar e me machucar com um fim inesperado não me estimava nem um pouco , não me sentia preparada, com forças o suficiente pra passar por tudo isso novamente.estava querendo voltar pra realidade, tentando mudar e ver as coisas como elas realmente são, ou melhor como as pessoas as tornam.Como estava me mudando de cidade e tudo se tornaria novo pra mim, comecei a achar que as mudanças que estavam acontecendo na minha vida iria me ajuda bastante, iriam me fazer ver o novo e deixar o passa mais esquecido. me mudei! os primeiros dias foram como achei que iriam ser, estava me sentindo meio sozinha por causa de algumas pessoas que lá ficaram, e eu não tinha absolutamente nada pra fazer, o meu dia completamente vago e monótono.Mais mudanças foram acontecendo ao correr das semanas, descobrir que algumas das pessoas que lá ficaram não eram o que eu pensava ser, não me surpreendi muito com isso. e eu estava com novos colegas, rostos novos que me fizeram e ainda fazem um bem de tamanho inexplicável. e no meio disso tudo, um em especial, o que veio pra me confundir, pra mudar todos meus planos, pra me tirar da boca com um beijo tudo o que eu havia dito e planejado.eu não sei o porque nem como tudo isso aconteceu foi tudo tão de repente, e confesso que não resisti nem ao menos tentei reagir, eu parecia estar atada perante à ele, o seu cheiro, o seu abraço, o seu jeito de me conquistar e seus beijos, me dominavam tão intensamente que eu não tive como reagir. tudo tão gostoso e intenso, não pude resistir. E hoje ainda estou em meio a toda a intensidade dele, acho que 'namorando' é a palavra certa, chega a ser engraçado a ver o quanto me apeguei a ele em tão pouco tempo,como ele me completa, como ninguém preenche o lugar dele, como apenas um sorriso dele me encanta, como eu fico tão boba e fora do normal perto dele, a felicidade incide nos meus olhos quando estamos juntos, ele me fez sentir aquilo que eu não mais lembrava, nada me faz tão bem como ele me faz, ele me traz de volta pro mundo que eu acho existir.Eu não sei mas acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer, é preciso mais , bem mais , pra dizer o quanto ele é importante pra mim. E sim, ele me fez me APAIXONAR novamente, se eu vou sofrer? eu realmente não sei, só sei que TODA forma de amor vale a pena, e do futuro eu nada sei.


Cleber Amaral, Eu te amo ♥

segunda-feira, 5 de julho de 2010

last time!

Se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse. Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim e quando você tivesse indo embora, eu te chamaria de volta e diria o eu te amo que ninguem nunca mais vai ouvir e te abraçaria como ninguem jamais vai abraçar.