sábado, 10 de julho de 2010

stubborn!


É incrível ver como em segundos, nossos planos mudam de rumo, como tudo muda sem mesmo percebermos,é impressionante ver que não temos controle no coração.
Eu NÃO pretendia me apaixonar, não pretendia me apegar a ninguém,não queria sofrer o que já sofri, o medo de amar e me machucar com um fim inesperado não me estimava nem um pouco , não me sentia preparada, com forças o suficiente pra passar por tudo isso novamente.estava querendo voltar pra realidade, tentando mudar e ver as coisas como elas realmente são, ou melhor como as pessoas as tornam.Como estava me mudando de cidade e tudo se tornaria novo pra mim, comecei a achar que as mudanças que estavam acontecendo na minha vida iria me ajuda bastante, iriam me fazer ver o novo e deixar o passa mais esquecido. me mudei! os primeiros dias foram como achei que iriam ser, estava me sentindo meio sozinha por causa de algumas pessoas que lá ficaram, e eu não tinha absolutamente nada pra fazer, o meu dia completamente vago e monótono.Mais mudanças foram acontecendo ao correr das semanas, descobrir que algumas das pessoas que lá ficaram não eram o que eu pensava ser, não me surpreendi muito com isso. e eu estava com novos colegas, rostos novos que me fizeram e ainda fazem um bem de tamanho inexplicável. e no meio disso tudo, um em especial, o que veio pra me confundir, pra mudar todos meus planos, pra me tirar da boca com um beijo tudo o que eu havia dito e planejado.eu não sei o porque nem como tudo isso aconteceu foi tudo tão de repente, e confesso que não resisti nem ao menos tentei reagir, eu parecia estar atada perante à ele, o seu cheiro, o seu abraço, o seu jeito de me conquistar e seus beijos, me dominavam tão intensamente que eu não tive como reagir. tudo tão gostoso e intenso, não pude resistir. E hoje ainda estou em meio a toda a intensidade dele, acho que 'namorando' é a palavra certa, chega a ser engraçado a ver o quanto me apeguei a ele em tão pouco tempo,como ele me completa, como ninguém preenche o lugar dele, como apenas um sorriso dele me encanta, como eu fico tão boba e fora do normal perto dele, a felicidade incide nos meus olhos quando estamos juntos, ele me fez sentir aquilo que eu não mais lembrava, nada me faz tão bem como ele me faz, ele me traz de volta pro mundo que eu acho existir.Eu não sei mas acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer, é preciso mais , bem mais , pra dizer o quanto ele é importante pra mim. E sim, ele me fez me APAIXONAR novamente, se eu vou sofrer? eu realmente não sei, só sei que TODA forma de amor vale a pena, e do futuro eu nada sei.


Cleber Amaral, Eu te amo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário