quinta-feira, 22 de julho de 2010

over again?

bem,na ativa novamente ! como já descrevi na minha última postagem, eu me APAIXONEI novamente, é, por incrível que pareça, o amor me pegou denovo. sem ao menos perceber estou já estou totalmente envolvida nesse relacionamento, sinto como se ele estivesse comigo a anos, isso me enche de alegria e prazer! o que sinto por ele, nunca senti com tanta intensidade com mais ninguém, ele é o único que me provoca essas tão boas e estranhas reações, nunca vi, nem esperei tanto por um abraço tão gostoso e protetor, seu cheiro envolvente e sedutor que me faz não querer soltá-lo, nem se quer 1 segundo, um beijo que me completa e que deixa cada vez, mais e mais envolvida e atada perante ele. as borboletas enchem meu estômago, e ficam intensas e ofegantes! a alegria me rodeava novamente. Mais o que eu mais temia, tudo que eu não queria que acontecesse novamente, sentir toda aquela dor e sofrimento que meu coração parece não suportar, parece que estar prestes a acontecer novamente, eu não sei o que está acontecendo, a minha ligação com ele, nossos corpos continuam intensos e cheios de desejos e prazeres, eu me sinto cada vez mais apegada e ligada a ele, é como se fosse um pedaço de mim, que eu precise pra viver completamente bem. isso não há como mudar, ou deixar de sentir, eu sei que não ! eu vejo nele, não tem como estar tão enganada! eu não consigo entender o que ele está querendo, ele que que volte ao inicio, apenas colegas e conhecidos? como aceitar isso, com alguém que apeguei tanto, que eu gosto tanto, que eu preciso , que eu mais espero, que eu AMO. eu não sei como será se eu não poder sentir o seu cheiro, seu abraço, seu beijo, sua presença, seu amor, sabendo que terei de conviver com ele todos os dias integralmente! como ficar tão perto e tão longe ao mesmo tempo ? só de imaginar, só em sabe que não terei mais MEU AMOR, saem lágrimas, lágrimas e mais lágrimas dos meus olhos, eu não sei o que fazer nem pensar, e o pior é essa espera que me corroe a cada dia , que me faz sofrer mais e mais ;@ . Vou parar por aqui, não estou mais em condições de escrever. em breve relato o desenrolar disso tudo. mais no momento eu sei que PRECISO e não quero me afastar dele; isso está parecendo impossivel aos meus olhos :/

Sem comentários:

Enviar um comentário