sexta-feira, 30 de julho de 2010

music play!


bem, mais uma simples postagenzinha *-*' rs

bem, hoje como nos dias anteriores não fiz nada além do normal, acordei tarde, arrumei algumas coisas na casa, comi um pouco de batata com refri, toquei um pouco de violão, pintei as unhas de amarelo, amarelo sol *-*' e dormi denovo; acordei.; fui tomar banho passei horas no banheiro, como sempre ! vesti meu vestidinho branco xadrez de roxo e amarelo; e vim pro PC; conversar com alguns amigos, tinha nada pra fazer eu completamente sozinha nessa casa, nada a fazer e um calor infernal e me sentindo sozinha, muito sozinha! quando me sinto assim geralmente costumo chorar e chorar, mais eu já me cansei de tanto chorar por coisas e pessoas que não valem a pena! ativei a música "Dance In The Dark - Lady Gaga" aumentei o volume no ÚLTIMO, a musica se expandia e eu sentia as suas batidas dentro de mim, uma sensação de leveza e LIBERDADE,que não há como descrever, meu corpo se soltava naturalmente no tocar da musica, meus olhos se fechavam e eram sensações maravilhosas e intensas! nada mais libertador e confortante, nada melhor do que se sentir LIVRE e ausente de qualquer preocupação ou problema. Era como se fosse automático os movimentos do meu corpo, não dava pra controlar, nem se eu pudesse controlaria, são sensações e momentos únicos que passam tão rapidamente que não dá e nem se pode interromper! as pessoas que passavam na rua creio que me achavam uma perfeita louca'ouvindo uma música ao máximo, cantando e dançando despreocupadamente' mais pra que se importar tanto com o que as pessoas dizem ? eu só preciso se feliz, e mais nada! fiquei por horas assim; quando notei já era noite, e com ela nascia a Lua, incrivel, uma das mais perfeitas criações divinas, como pode ser tão bela e intocável, com um brilho tão intenso e em meio a tanta escuridão ? e como prende tanta a minha atenção a ponto de passar horas e horas à observando; é inenarravel! tão simples e tão incrível. bem agora vou dormir denovo, mais antes vou ir comer algo, com fome denovo D: 'rs depois creio que eu vá ler um pouco, e deitar ouvindo minhas musicas, ou melhor ouvir Lady Gaga. afinal, preciso ter sempre essas sensação de leveza e liberdade, me faz um bem enorme!

Sem comentários:

Enviar um comentário