segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ha.

hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.


Créditos, Tati Bernardi.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

é isso ai.

É isso aí, como a gente achou que ia ser, a vida tão simples é boa,quase sempre. É isso aí, os passos vão pelas ruas ninguém reparou na lua, a vida sempre continua.É isso ai, há quem acredite em milagres, há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade. É isso aí, um vendedor de flores, ensinar seus filhos a escolher seus amores (8)

É isso ai, - Ana Carolina.

domingo, 7 de novembro de 2010

então,

"... pelo pouco que durou, pelo muito que valeu, deixa acontecer de novo!"

only.

    Cada lágrima que você derramar é uma frase para Deus, que só Ele  tem o poder de interpretar ".




o que é amar ?

" Amar, é preocupar-se tanto por outra pessoa, a ponto de sempre fazer o que é melhor pra ela."

1 Coríntios 13. 4-7, 13.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará. 

 " Assim, permanecem agora estes três: a , a esperança e o amor. O maior deles, porém é o amor.



sábado, 6 de novembro de 2010

loop. - part. 3

No meio dessa situação toda Gabriel me disse para fazermos um Laço, o qual  me deixaria mais ligada a ele, e jamais seria desfeito, desatado por nenhum dos dois, ele me fez prometer isso, mais não era dificuldade alguma o que ele estava pedindo, afinal eu não queria nunca perde-lô. ambos o selaram.Nosso relacionamento era intenso e bom de se sentir, apenas a distância nos era um enorme problema, com isso Gabriel me disse que sempre que estivessemos sem nos falar, era pra mim olhar a Lua, e lembrar da gente, que ele também estaria fazendo o mesmo, ele disse que a Lua agora era minha, ele estaria me dando ela, pra sempre, sempre e sempre lembrar dele, e nunca esquecer do nosso laço. Essa foi a mais bonita das coisas para sempre lembrar dele, sempre que via a Lua, me vinha ele na memória. sem falar nas música que ele me mandava,  Temporário - Cath Side, Só os loucos sabem - Cbr. Jr. me lembro de uma, a que eu mais gostei, a que ficou sendo  a Nossa Música: Nickelback - Why don't you and i ?, a música é completamente linda, tanto em letra como em melodia, e era nossa. Por onde andei - Nando Reis, ele sempre me mandava essa quando ficavamos algum tempo sem nos falarmos. Mulher de Fases - Raimundos, me lembro bem quando ele me mandou, dizia ele que era a minha música. 'rs
E os meses foram se passando, e a cada mês, a cada semana a cada dia, a cada hora o que eu sentia por ele se intensificava cada vez mais, e ele sempre me dando forças, sendo o meu porto seguro, pra tudo que tinha pela frente, ainda mais o vestibular, o qual eu mais temia, mais quando comentava com ele, ele sempre conseguia me acalmar e me deixar novamente risonha em ' frente a ele'.  Era com ele sempre me dizia: ''tem um certo estudo que diz ser  impossivel estar triste perto da pessoa certa". ele sempre , pode-se dizer diariamente me dizia, que o Impossível era questão de opinião, e que nada era mais possível do que nós dois juntos.

Abril de 2010 ,

Bem, já eram 9 meses de relacionamento com o meu Gabriel, o tempo passava tão rápido e a vontade de ve-lô só aumentava, e eu o amava cada vez mais, e mais.E foi justamente no final desse mês que Gabriel, veio falar comigo no MSN, totalmente estranho,  de modo frio, disse que nós precisavamos conversar, estranhei o modo como ele falava, nunca tinha estado daquela maneira comigo, ele veio me dizendo que não tinha mais condições de continuar tudo isso, e que seria impossivel nós dois, pois a distência era enorme, que ambos estavam se prendendo a coisas que não aconteceriam. Eu estremeci, não estava entendo onde ele queria chegar com tudo aquilo, então ele simplismente me disse: - Estou rompendo o nosso laço, desatando-o. Ele estava terminado tudo o que tinhamos, toda nossa ligação, todos nosso sonhos ele estava jogando-os no lixo. Ele disse que o nosso amor passou, que ele não sabia aonde estava quando começou essa relação, que aquilo tudo havia sido um grande desvaneio, que o nosso amor tinha queimado, era como se tivesse ido a fogo alto , queimado e acabado, que não tinha mais sentido, nem condições continuar tudo aquilo. Ao ler tudo o que estava ali meu coração  acelerou fortemente a ponto de parar, o sangue fugiu do meu rosto,  era difícil respirar,  eu tremia . A ferida começava  a queimar,  a ponto de não suporta. Lágrimas se formavam em meus olhos . E eu havia de me controlar, eu tinha de me controlar! tenho quase, ou melhor a plena certeza de que ninguém entenderia, o que eu estava se passando comigo, afinal, eles jamais entederiam e aceitariam a minha capacidade de amar alguém a uma distância tão grande, nem entenderiam como tudo isso aconteceu através de uma tela tão fria de computador, que para mim era como se fosse uma parte de mim. No momento sai correndo de casa, eu não havia forças pra ficar ali dentro, pra ouvir tudo isso em silêncio, ao sair portão a fora, eu não mais continha minhas lágrimas. e meu peito queimava e corroia de forma insuportável e avassaladora. Depois disso quando voltei, nunca mais vi ele conectado no MSN, certamente já havia me bloqueado,excluído algo do tipo. Meu mundo parecia ter perdido a cor, meus dias monótonos, e sempre me conectava pra ver se ele aparecia ali, mais nada, nada.Nadame consolava, eu sempre chorava ao dormir, ao olhar a Lua, a qual eu passava horas observando e relembrando de tudo e todas as coisas, todos os sonhos, todo o tempo, do laço.Meu mundo havia caido e parecia não mais levantar.
Enfim, eu não sei o que aconteceu pro “Meu Gabriel”  fazer isso,  afinal ele dizia todos os dias que tinha medo do nosso amor se perder, e que nunca iria desatar o nosso Laço, que jamais iríamos nos separar, que isso era impossível.  O que mais machuca é saber a plena certeza que ele tinha em falar, ele não hesitava em momento algum em dizer que me amava, até nos dias em que nós brigavamos, ele não saia enquanto não dizia que me amava e odiava quando isso acontecia, que não conseguia ficar mal comigo, que ele me amava demais pra isso, e agora como pode ele dizer que foi um simples “desvaneio” tudo o que ele me disse, dentre esses 9 meses, os quais eu passei tão feliz, e com tanta intensidade. Apesar dele ter dito que o nosso amor “queimou”, o meu amor por ele não queimo,e jamais irá queimar, é a Prova de Fogo.  Pois sei que o que sinto não é apenas mais uma simples paixãozinha virtual, o que sinto é muito mais que uma simples emoção,  tenho a plena certeza de que ele é o meu amor, e isso só acontece uma única vez.
Desde quando Gabriel desatou nosso laço, eu não consigo retomar a minha vida normalmente, parece inacreditável o que esta acontecendo, o meu coração continua a bater pelo fato de achar que ele ainda vai voltar, ele ainda permanece vivo por acreditar que ele regressará,
Apesar de tudo, esses  9 meses que passei ao lado do Gabriel, foram os melhores meses, os melhores dias e as melhores horas  de toda a minha vida, tempo onde me senti a melhor pessoa, a mais feliz, a mais amada,a mais esperada,  a mais completa de todas.  Os momentos que juntos passamos, nunca será apagado  e ainda não perdi as esperanças de tê-lo comigo novamente, eu não sei porque mais ainda insisto em acreditar que o meu amor vai voltar pra mim.  As probabilidades dele reatar comigo virtualmente realmente acho que não são muitas,posso dizer que são zero, mais não importa o tempo que passar,  o quanto eu tenha que esperar, a nossa história não termina agora.É incrível como eu me lembro perfeitamente de todos os nossos detalhes, de todos os nosso sonhos e desejos, os quais passávamos horas e horas planejando no nosso futuro encontro. Apenas espero que eu ainda o vejo, ainda o abraço e sinto o seu cheiro, o seu sorriso, mesmo que eu tenha que esperar uma vida toda para isso.Afinal, o verdadeiro amor jamais acaba.

E nesses 7 meses, nada me foi apagado da memória, ainda me recordo perfeitamente quando via um plaquinha subir na tela do me computado dizendo: '' Minha Morena''.



PS: o post está bem básico, pouco aprofundado.




segunda-feira, 1 de novembro de 2010

loop. - part. 2

Em uma  certa conversa que tivemos,a qual eu JAMAIS, vou esquecer ,a  primeira vez que ele me disse  “ Eu te amo” . Aaah! aquilo me fez perder o ar, o meu coração gelar e acelerar a ponto de querer parar, minhas pernas pareciam varas verdes, e uma alegria tão grande que já não cabia mais em mim, me  senti a pessoa mais feliz de todo o mundo, é uma sensação realmente inexplicável, meu  coração acelerava e ele não se continha dentro de mim, parecia querer gritar de tanta felicidade. Eu estava em uma enorme euforia. Minhas mãos mal conseguiam digitar a resposta, de tanto que tremiam, mais mesmo assim ainda consegui, dizer com toda a certeza que eu poderia ter ' Eu  também te amo'. Deve-se achar meio estranho, sair falando ' eu te amo' tão recentemente assim pra uma pessoa, mais com ele, eu possuia total certeza em relação, não pelo fato de um dizer para o outro, não só pelos carinhos e musicas bonitas que ele me mandava, mais pelo fato de ambos quererem completar o outro se se importar consigo mesmo.                            

Começo de Setembro de 2009,

Há eu e Gabriel, estávamos fazendo justamente 1 mês, era 1mês, um dos mais felizes que eu poderia ter tido, tendo o Gabriel ao meu lado, ou melhor , pra conversar, mais a nossa ligação era tão grande que parecia estarmos juntos,  eu me sentia  tão bem  quando estava conversando com ele, era  como se fosse a minha paz, o meu porto seguro , o que me fazia enfrentar os meus medos.  Eu passava todo o tempo possível no meu computador para conversar com ele, esperava por horas ele conectar , e vim me chamar de “Minha  Morena ” eu amava quando ele me chamava assim, era um jeitinho que apenas ele me chamava, era mágico  de se ver.
O nosso relacionamento tinha nossas discussões ciúmes como em qualquer outra relação, me corroia de ciúmes quando ao menos pensava na idéia de saber que alguma menina estava interessada no  ‘Meu Gabriel.  Discutimos várias vezes por causa disso, era meio inexplicável esse meu ciúme, eu sabia bem disso, mais não conseguia me controlar. Eu o tinha, mais estava a tão grande distância, era agoniante saber que tantas podeiram chegar perto dele eu  sem  poder ao menos tocá-lo. Como a distância era enorme, a nossa conexão as vezes falhava, o que deixava ambos irritados com tudo, na maioria das vezes eu sempre me irritava, essa minha mania de possesividade sempre me atrapalha.Mais como algo falava mais forte, não nos desconectava-mos sem estar em nossa relação normal, era impossível ambos saírem sem o "Eu te amo'' . Como ele é branquinho, eu sempre dizia: " eu te amo meu branquelo" adorava o chamar assim, apenas eu, o chamava assim.



- Continua no próximo post. :*

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

loop.



Começo de Agosto de 2009,


Bem, essa foi a semana e mês que conheci o Gabriel, um  garoto de  Catagueses - Minas Gerais,  o conheci  por um comentário de  uma foto, pelo Orkut, a partir daí começamos a conversar pelo MSN . Gabriel me parecia uma pessoa interessante, as conversas fruíam de forma natural com ele, para recentes conhecidos era bem efusiva,  no seu desenrolar, a conversa foi se intensificando a cada momento,  o jeito dele conversar me chamava a atenção, a sua forma lunática de falar  das coisas,  de se expressar, ele mostrava ideais e maneiras diferentes de ver a vida, um  garoto completamente diferente  dos outros que já havia conversado.O que me chamava completamente  toda a atenção. Eu sentia saber como ele era,  mesmo sem nunca ter visto nem que seja por foto , a  não ser, uma que estava em seu perfil, mais ela pouco mostrava, só aparecia o olho e parte de seu cabelo.  Nós conversamos por horas o assunto não parecia ter fim, e adorava muito tudo aquilo.  No final da nossa primeira conversa ,  me recordo perfeitamente  do que ele disse quando estávamos saindo,  até a  forma de como foram escritas as palavras me  lembro bem:   “  - Posso ouvir um eol te adoro ?!”  .
Confesso que aquilo me surpreendeu, afinal era a primeira vez que nós havíamos conversado,  mas parecia ser uma conversa de rotina já, mais nem hesitei em falar, o seu  “eol te adoro”.A partir daí conversávamos todos os dias, começamos saber várias coisas um do outro, ele me falava muito sobre ele ,  e ele adorava me ouvir. Os dia foram  se passando e quando ele não estava lá, me sentia vegetar no computador,  pois nos últimos dias eu só me importava em conversar com ele, outras pessoas falavam comigo, mais pouca atenção eu dava, eu mal contava as horas pra pode me conectar e conversar com ele. A intimidade entre nós aumentava, eu  comecei  a sentir uma grande sintonia com Gabriel , e pelo que ele falava, parecia sentir o mesmo, ele sempre se sentia bem quando conversávamos,  era  o que ele me dizia, mesmo tendo pensamentos diferentes um sabia ouvir o outro  e comentar sobre os ambos pontos de vista. Eram maravilhosas as nossas conversas, mesmo sendo através de uma tela de computador e tão distante, agente se entendia muito bem . Era algo bem maior que uma simples amizade de virtual, ambos percebemos isso. Eu sempre ficava com cara de boba e risonha na frente do  meu computador quando estava com ele, me lembro bem que ele sempre dizia, que adorava me ver risonha'. A nossa intimidade já era bem elevada, era como se estivéssemos tendo um  começo de relacionamento, aquela paixãozinha nascendo e  me fazendo ter os dias mais felizes, mais não parecia ser apenas uma simples paixão, eu nunca havia sentido aquilo antes.  Mesmo sendo uma coisa tão imprevisível e há uma distancia enorme, eu me sentia totalmente ligada à ele.


                   - Continua no próximo post. :*

terça-feira, 19 de outubro de 2010

routine.

              

Minha vida, está voltando ao normal; e meu coração de pedra também. (:









domingo, 17 de outubro de 2010

si.

          " Chega um dia em que a gente simplesmente muda.
                   Os sentimentos acabam; e o coração faz novas escolhas."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

new, new

Percebi a sua insignificancia, porque agora to gostando mais de mim e era o que eu devia ter feito bem antes, mas eu era cega de amores. Sei viver sem você, mesmo você ainda morando em meu coração, mas é certo que nem tudo o que amamos é o que nos faz FELIZ. 
Aprendi a afastar de mim, tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio. E esse passado que tento esquecer é o mesmo da qual,
eu daria tudo para viver outra vez. Mais de tudo que passei e tudo que vive, são lembranças pra depois sorrir. E do que ficou lá trás, nada me importa mais. ;*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Planos impossíveis.

O tempo passa eu fico mal, é ilusão achar que tudo está igual; você, apareceu pra mim, não posso evitar me sentir assim; o que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você faço planos impossíveis pra te ver, mas pra mim são tão reais; o que aconteceu eu não me lembro mais. Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você, me diz quando a gente vai se ver pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, eu não aguento mais ficar tão longe de você.... Será que eu devo te dizer, que eu quase choro quando falam de você, mais eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu to cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior.


Planos Impossíveis - Manoela Gavassi.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Seis vezes São Paulo.


Todo Grande time une talento e sorte. Tem momentos de sofrimento, e conquista épicas. Tem grandes ídolos e jogadores fora de série. Tem comandantes obstinados. Tem arte.
Mais um só time fez tudo isso, uma, duas, três, quatro, cinco SEIS VEZES. E assim deixou de ser, só um grande time e se tornou O SOBERANO.



Créditos - Trailer do filme - 
                                                           O Soberano - Seis vezes São Paulo.     













Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro. Tu és forte, tu és grande, dentre os grandes és o primeiro. Ó tricolor, Clube bem amado as tuas  glórias vêm do passado. São teus guias brasileiros que te amam eternamente, de são paulo tens o nome que ostentas dignamente ♫ \õ/






São Paulo Futebol Clube. <33'

 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

mais é que,

  "Na minha memória  tão congestionada, e no meu coração tão cheio de marcas e poços,você ocupa um dos lugares mais bonitos."

 Caio F. Abreu ,
 A considero tão lindo, não resisti *-*'

mee.

Mesmo que todos sejam contrários à mim, não me entendam ou me critiquem, não deixarei de tentar construir e realizar meus sonhos, minhas vontades. Pedras podem causar certo desmoronamento na minha estrutura, mas eu tenho armas pra recomeçar, sempre. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. A maneira de como se encara a vida faz toda a diferença, a vida muda, quando você muda.

domingo, 3 de outubro de 2010

Índios.

Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender, que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente...  Quem me dera ao menos uma vez, entender como um só Deus ao mesmo tempo é três, e esse mesmo Deus foi morto por vocês. Sua maldade,então deixaram Deus tão triste...Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito que todas as pessoas são felizes...Quem me dera ao menos uma vez, fazer com que o mundo saiba que Seu nome está em tudo e mesmo assim ninguém lhe diz ao menos, obrigado. (8)  
  
Trecho da música, Índios - Legião Urbana.Perfeita !

sábado, 2 de outubro de 2010

És o Único oh Senhor.


Como um pai se compadece do filho, assim Tu és Senhor. Me amas mais, muito mais do que eu possa compreender Senhor obrigado meu Deus pelo Teu amor por mim. Eu Te louvarei mesmo se anoitecer, em meio a tempestade Senhor, ainda assim Te louvarei, pois sei que És fiel, sei que És leal. Ainda que um pai do seu filho se esqueça, o Senhor se lembra-ra, me amas mais, muito mais do que eu possa compreender Senhor. Obrigado meu Deus pelo Teu amor por mim. (8)



amor.

É quando alguém te mágoa, e muito magoado você não grita porque sabe que isso fere aos sentimentos dela; amor é quando a menina coloca perfume o garoto coloca loção do pai e eles saem juntos e então se cheiram; quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente; amor é quando você oferece as suas batatinhas fritas, sem esperar que a pessoa te ofereça as batatinhas dela; amor é quando você fala pra alguém uma coisa ruim sobre você e sente medo que essa pessoa não ame mais você por causa disso, então você descobre que ela continua te amando e até te ama mais ainda; é falar pro menino ''Que camisa linda'' ai ele passa a usar a camisa todo dia; Jesus poderia ter dito palavras mágica para que os pregos caissem do crucifixo, mais ele não disse. isso é AMOR.
Créditos - Pérolas infantis.

Amor é você dar-se ao outro para se completar.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

de repente.



"Não é que eu não tenha sentimentos. É só que o amor é horrível, quando não se faz parte dele. O problema de sonhar demais é que sempre você vai acordar atrasada, e como a própria palavra já diz, são apenas sonhos, em algum momento você terá de acordar."


Hush.

30 de setembro, 14:26hrs, prestes a começar a aula de Geometria analítica, acho que ainda não começou. enquanto isso permaneço no laboratorio de informática,uma sala normal como qualquer outra, rodeada de computadores, e equipamentos relacionados, as janelas possuem uma espécie de pano, para cobri o sol e um pouco da claridade, as paredes brancas, um pouco amareladas, com anuncios de informações e 'Silêncio' uns perto da porta e outros no fundo, e algumas pessoas as quais a maioria vejo todos os dias, mais não conheço, não converso, nem ao menos falo ' boa tarde'. Gosto de ficar aqui, para observar, adoro observar. O silêncio aqui é eminete, na maioria das vezes, quando não se está com fone, o som das teclas ao digitar, o mouse ao cliclar, parecem enormes e de alto volume em meio a tanto silêncio, o arrastardas cadeiras são gigantes quando forçadas, o que chama a atenção da maioria presente. O baixo barulho do ar também é predominante aqui. Prefiro me sentar nas ultimas fileiras que estão os computadores, tenho plena visão da sala, vejo os movimentos, os gestos, os tão baixos e altos barulhos e movimentos de tudo e de todos, alguns estudam, outros se entertem em sites de relacionamentos, outros leêm, alguns escutam musicas, e sim, existem aqueles que conversam, e OUTRAS fazem tudo isso simultaneamente.
Venho aqui frequentemente, e comos e fosse uma dose diaria, a sala fria, com barulhos tão grandes e pequenos ao mesmo tempo, e o comportamento das pessoas que nem conheço. é tragável. Como eu me porto aqui ? Bem, diariamente sempre tem uma menina sentada na ultima fileira da sala, usando um fone, no qual toca a mesma musica o tempo todo, mais que a mesma muda todos os dias de musica, fazendo quase a mesma coisa que as outros pessoas fazem,mais ela só as fazem ao mesmo tempo. O que ela carrega consigo, ninguem percebe, todos vêem, mais não tem a capacidade de interpretar muito menos de entender. O que mais a impressiona é a frieza sala e das pessoas, aliás frieza, é algo que esta bastante relacionado com ela ultimamente, ela tem usado bastante a frase ' estou nua e crua ' .
aaaah, hoje estou ouvindo The Kill - 30 Seconds To.
boa música :*

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

universidade.

mesmo ainda sendo uma caloura, esxitem vários fatos que são desconhecidos até você ingressar em uma faculdade, postarei alguns deles, e muitos já comprovados por mim mesma.sim, comprovados D:

1- Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante
ela;
2- Você vai mudar completamente e nem vai notar;
3- Que todo mundo vira amigo de bar muito rápido.
4- Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas;
5- Você pode ir pro bar com seu professor.
7- Se você era inteligente no colegial... azar o seu!
8- Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final;
9.-Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova;
10- Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova;
11- A sua casa é um ótimo lugar para se visitar;
12- A maior parte da educação é adquirida fora das aulas;
13- Se você nunca bebeu, vai beber;
15- Se você nunca transou, vai transar;
16- Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca mais na vida, a não ser que você faça uma nova faculdade;
17- Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se me-er com elas;
18-Psicologia é, na verdade, biologia;
19- Biologia é, na verdade química.
20- Química é, na verdade física;
21- Física é na verdade matemática;
23- Que sentir, depressão, solidão e tristeza, não são frescuras de quem não tem o que fazer;
24- Que você sempre vai prometer que no próximo semestre você vai estudar mais, festiar menos, mas sempre acontecerá o contrário
25- As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que você fará lá;
26- Ninguém é pontual , nem os professores.


Créditos ao blogger " Engenharia é foda "
beeijo :*

speechless.

mudo diariamente. todos os dias acordo diferente do que fui no dia anterior. as vezes mudo pra melhor, mas 'as vezes'. com o tempo tenho me tornado mais seletiva, mais realista, mais crua. quem sabe até fria. sim FRIA. mais calada, mais estúpida, mais chata do que o normal,mais insana,mais fresca, mais gelada, mais quente,mais distante, mais esperta, mais da Lua. mudo sim, diariamente e repentinamente, deve ser pela minha essência, ou quem sabe pelo meu nome.

fato.

Descobri que é possivel, viver só. Mas no mundo sem Verdade.
Você perceberá que sua melhor amiga estará sempre no seu espelho, e que independente de quantas pessoas você tenha, no fim do dia, quando estiver prestes a fechar os olhos estará sempre sozinha.
Amar é ser idiota, ser idiota não é necessarimante estar amando. Algumas pessoas nascem assim.

sábado, 18 de setembro de 2010

lutar.

Hoje eu estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar, por não te ver mais o seu sorriso vale mais que um diamante. Se você vier comigo ai nos vamos adiante.Com a Cabeça Erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mais procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. ♫

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

be strong ?

Descobri o quanto é difícil ser forte, minhas ultimas experiências tem exigido o máximo de mim, das minhas forças. é tão difícil esquecer mesmo amando tanto, é ver e não poder transparecer, é se segurar pra não correr pros braços, nem chorar ao saber notícias de um certo alguém, é sentir o cheiro dele no ar, e ficar com imensa vontade de abraçar. E se alguém te pergunta " você ainda gosta dele?'' é ser forte o suficiente pra dizer que não, enquanto dentro de você há uma vontade enorme querendo dizer exatamente ao contrário, é sonhar, e quando acordar ver que tudo não passou de um sonho bobo e uma grande ilusão que você deseja.
Enfim, as coisas não estão exatamente bem, ser forte é extremamente fácil de dizer, mais ser forte o suficente para resistir a tantas coisas, é uma tarefa árdua. Mas como sempre, a vida não cansa de me dar rasteiras, mais eu não me canso de me levantar cada vez mais forte delas.

sábado, 11 de setembro de 2010

90's

o fantástico mundo de bob; bananas de pijamas; tv colosso; danoninho; sucrilhos; toddynho; yakult; queimada; amarelinha; turma da mônica; power rangers; mamonas assassinas; com quem será; stopa; eliana; passa ou repassa; vinil; disney club; chiquititas; ursinhos carinhosos; nescau ceral; pokemon; bambuluá; tartarugas ninjas; barbie; pateta e max; klb; o diário de daniela; amigos para sempre; negativos de fotos; kinder ovo; reais de brinquedo;bolhas de sabão no pote;ioiô; chiclete com anel; dinheiro de chocolate; pirocóptero; geleca; macarena; bolas de plástico; bambolê; sabrina aprendiz de feiticeira; hanson; doug, cavalo de fogo; tortuguita; caverna do dragão; tandy;gibis.


Se lembra ? apskaosk' *-*'

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

a busca.

Eu não sei se um coração pode aguentar tanta dor.Quando perde um amor,quando o sol já não brilha mais em seu olhar.Se ainda dói, é porque não consigo te esquecer, e o vento só me traz vestígios que lembram você. Eu vou curar essa dor, encontrar um novo amor.Em um caminho sem rumo vou levando a vida!(8

mil anos.

Você fala demais, diz muitas besteiras da boca pra fora,mais sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora, você briga me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora. Diz que é de raiva pra não assumir que me adora. Eu sei que um grande amor,não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar.Se o clima ta pesado não existe pecado;Que não se possa perdoar; vai ver a gente não conhece o amor direito, prazer eu sou um cara cheio de defeitos, igualzinho aquele que você aprendeu amar.Mesmo que o sol apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus, pode passar mil anos você vai me amar .E eu vou ser pra sempre seu, mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer te volta aos sonhos meus. (8)

domingo, 5 de setembro de 2010

A te procurar

Só peço que intenda, por favor.
Escute apenas o meu coração
Escute apenas o meu coração
Ele quer lhe dizer..
Que se você sair por essa porta
Ele não vai aguentar, vai sofrer,
Acostumado a viver com você
Não sabe te esquecer ..
Mas o que faço pra te convencer que não?
Foi correto tomar essa decisão,
Esqueça esse caminho e volte a viver
Junto do meu coração.
E por você eu faço a maior proeza,
Só para te ver sorrir com esse olhar,
Basta você me escutar e tudo se ajeita
Quero viver contigo e voltar a sonhar
Mais se o mundo insistir em te afastar
Eu sei.. Que logo volto a te procurar.

Bela música *-*
A te procurar - Santorine

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O segredo da rosa.


A rosa é linda, é de um olor incomparável, ela é instigante e traz os sentimentos mais profundos e inconscientes à tona.Ela tornou-se o símbolo do amor, da paixão ardente, da chama que mantém as pessoas vivas, e ela foi escolhida não só pelas suas qualidades positivas, mas também por seus espinhos, que ferem e trazem dor ou até mesmo prazer para alguns.Esses espinhos que parecem ser tão malignos, na verdade é o que tornam a rosa mais bela, porque a imperfeição é que a torna mais atraente. Sem eles a rosa não teria a menor graça, seria muito fácil segurá-la, tê-la nas mãos. O que realmente nos atrai nela e a possibilidade de se machucar, de sangrar, de sofrer, é a necessidade que ela nos traz de se arriscar, de se superar, de ver no que vai dar, e então com sorte conquistar o prêmio tão intensamente almejado.Essa é a essência do amor, ele não é perfeito como aparenta a primeira vista, ele é inconstante, louco, perturbador, e apesar disso tudo ele é o melhor sentimento que um ser humano pode sentir.



- Y. Furtado - fez pra mim (:

amó.

Chamego vem de chama. É um sentimento de desassossego que desequilibra, tira do chão. É um carinho cheio de intenções para fazer a dois.
O amor de verdade não é ideal porque é de verdade. É o amor constuiído todos os dias com nossos gestos. O amor que cuida, seduz e surpreende. Sem regras ou modelos, do jeito de cada um.

- "Pra uns é um lugar, o jeito de olhar..
é a música da noite... É o jeito de dizer "Eu Te Amo"

terça-feira, 31 de agosto de 2010

virginiana.


é a organização em pessoa; quer tudo no seu devido lugar, planeja as coisas com bastante antecedência e é extremamente pontual;criativa e impulsiva, está sempre inventando novos projetos e não consegue ficar parada por muito tempo;gosta de que tudo saia do seu jeito;observadora, detalhista e não deixa escapar um mínimo detalhe do que está acontecendo; um pouco tímida e também bastante conservadora; não resiste a um desafio e possui um coração generoso, por isso, nunca recusa ajuda a um amigo, seja,no trabalho ou na paixão;Tudo o que faz é com intensidade; exigente;perfeccionista ao extremo, quer que tudo saia da melhor maneira e, para isso, dedica-se, aplica todo o seu esforço; a maior virtude é, com certeza, a capacidade de planejar, analisar, organizar e coordenar.Na conquista,é bastante tímida e introvertida;não é de entregar os seus sentimentos a qualquer um; gosta de se sentir segura ao lado de quem ama e leva a sério o seu relacionamento; personalidade forte atrai olhares por onde você passa;é exigente demais, seu parceiro tem sempre que estar lutando para agradá-la;no sexo quer inovar, inventar e aproveitar;até aquela timidez tão característica do seu signo fica pra trás na hora da transa.se mostra sensual, ardente e curiosa. Extrovertida e sincera, conquista as pessoas facilmente. :}

sábado, 28 de agosto de 2010

me.


Eu triste sou calada;brava sou estúpida;lúcida sou chata;gata sou esperta;cega sou vidente;carente sou insana;malandra sou fresca;seca sou vazia;fria sou distante;quente sou oleosa;prosa sou tantas;santa sou gelada;salgada sou crua;pura sou tentada;sentada sou alta; útil sou boa e à toa sou tua. :D

miss.

sabe aquela saudade? saudades de uma situação;da infância;de uma conversa; de um brinquedo. de uma tarde; de um amigo imaginário que nunca existiu; daquele banho de chuva;de um livro; de uma música;de quem está longe; das pessoas que deixamos; daquelas que nos deixaram; saudades de um dia; de uma pessoa, de um abraço;de um sorriso;de um cheiro;de um beijo; até daquela 'mordidinha'; saudades de quem está TÃO perto e tão LONGE ao mesmo tempo. :x

strange.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. :/

domingo, 22 de agosto de 2010

*-*'

Não sei mais o que dizer pra você
Eu me apaixonei sem saber porquê
Eu estava andando sem direção
E te encontrei vagando pela contra mão

Agora eu sei como é bom viver
Eu aprendi isso com você
É você quem faz meu mundo girar
É você quem me faz respirar


Musiquinha que o Youri fez pra mim :)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

come from?

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia. (8)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

dreams!

"... sonhos todos têm alguns bons , outros ruins . alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manhã, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los."




Gossip Girl.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

music play!


bem, mais uma simples postagenzinha *-*' rs

bem, hoje como nos dias anteriores não fiz nada além do normal, acordei tarde, arrumei algumas coisas na casa, comi um pouco de batata com refri, toquei um pouco de violão, pintei as unhas de amarelo, amarelo sol *-*' e dormi denovo; acordei.; fui tomar banho passei horas no banheiro, como sempre ! vesti meu vestidinho branco xadrez de roxo e amarelo; e vim pro PC; conversar com alguns amigos, tinha nada pra fazer eu completamente sozinha nessa casa, nada a fazer e um calor infernal e me sentindo sozinha, muito sozinha! quando me sinto assim geralmente costumo chorar e chorar, mais eu já me cansei de tanto chorar por coisas e pessoas que não valem a pena! ativei a música "Dance In The Dark - Lady Gaga" aumentei o volume no ÚLTIMO, a musica se expandia e eu sentia as suas batidas dentro de mim, uma sensação de leveza e LIBERDADE,que não há como descrever, meu corpo se soltava naturalmente no tocar da musica, meus olhos se fechavam e eram sensações maravilhosas e intensas! nada mais libertador e confortante, nada melhor do que se sentir LIVRE e ausente de qualquer preocupação ou problema. Era como se fosse automático os movimentos do meu corpo, não dava pra controlar, nem se eu pudesse controlaria, são sensações e momentos únicos que passam tão rapidamente que não dá e nem se pode interromper! as pessoas que passavam na rua creio que me achavam uma perfeita louca'ouvindo uma música ao máximo, cantando e dançando despreocupadamente' mais pra que se importar tanto com o que as pessoas dizem ? eu só preciso se feliz, e mais nada! fiquei por horas assim; quando notei já era noite, e com ela nascia a Lua, incrivel, uma das mais perfeitas criações divinas, como pode ser tão bela e intocável, com um brilho tão intenso e em meio a tanta escuridão ? e como prende tanta a minha atenção a ponto de passar horas e horas à observando; é inenarravel! tão simples e tão incrível. bem agora vou dormir denovo, mais antes vou ir comer algo, com fome denovo D: 'rs depois creio que eu vá ler um pouco, e deitar ouvindo minhas musicas, ou melhor ouvir Lady Gaga. afinal, preciso ter sempre essas sensação de leveza e liberdade, me faz um bem enorme!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

surprise !

Sabe aquela frase,
"Ás vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente."
boa maneira de aprender com quem realmente você se importa e se importa com você; a partir dai você reconhece se há alguem, em quem você possa realmente contar. os meus resultados não me surpreenderam muito, sabia certamente como seria, aliás é sempre a mesma coisa, geralmente essas coisas não estão mais me surpreendendo.se ,é que se pode chamar isso de resultado,Só sei de uma coisa, se eu fosse você, não teria tanta certeza perante as reações que você acha que eu teria em toda e qualquer as situação. A não ser que você ADORE grandes surpresas! ;*

sexta-feira, 23 de julho de 2010

same!

estava no sofá e minha irmã colocou uma música pra tocar, e vi que a letra descrevia um pouco a minha situação nos últimos meses, vou postar a letra . :)

Queria tanto te dizer que eu já não te amo,que seu amor em minha vida foi mais um engano,até quando tenho que fingir? Se a minha boca morre de vontade do seu beijo...
Queria esquecer você apenas um momento,mas nunca consegui tirar você do pensamento
Quando eu digo que não devo te amar,o meu coração me diz te quero e não tem jeito
Eu sempre fiz de tudo pra me apaixonar,até um dia alguém deixar saudade no meu peito
Agora eu tenho medo! Você chegou, me deixou sem saída, me fez te querer quando eu não mais queria,você me fez amar quando eu dizia não e acreditar que no seu coração,tinha o grande amor que eu sonhei um dia. Você chegou quando a dor mais doía e me encontrou quando eu me perdia acho que foi Deus que te mandou pra mim pra recomeçar e me fazer feliz, por toda a vida. (8)



é, realmente descreve muuito bem a fase! até breve ;*

quinta-feira, 22 de julho de 2010

over again?

bem,na ativa novamente ! como já descrevi na minha última postagem, eu me APAIXONEI novamente, é, por incrível que pareça, o amor me pegou denovo. sem ao menos perceber estou já estou totalmente envolvida nesse relacionamento, sinto como se ele estivesse comigo a anos, isso me enche de alegria e prazer! o que sinto por ele, nunca senti com tanta intensidade com mais ninguém, ele é o único que me provoca essas tão boas e estranhas reações, nunca vi, nem esperei tanto por um abraço tão gostoso e protetor, seu cheiro envolvente e sedutor que me faz não querer soltá-lo, nem se quer 1 segundo, um beijo que me completa e que deixa cada vez, mais e mais envolvida e atada perante ele. as borboletas enchem meu estômago, e ficam intensas e ofegantes! a alegria me rodeava novamente. Mais o que eu mais temia, tudo que eu não queria que acontecesse novamente, sentir toda aquela dor e sofrimento que meu coração parece não suportar, parece que estar prestes a acontecer novamente, eu não sei o que está acontecendo, a minha ligação com ele, nossos corpos continuam intensos e cheios de desejos e prazeres, eu me sinto cada vez mais apegada e ligada a ele, é como se fosse um pedaço de mim, que eu precise pra viver completamente bem. isso não há como mudar, ou deixar de sentir, eu sei que não ! eu vejo nele, não tem como estar tão enganada! eu não consigo entender o que ele está querendo, ele que que volte ao inicio, apenas colegas e conhecidos? como aceitar isso, com alguém que apeguei tanto, que eu gosto tanto, que eu preciso , que eu mais espero, que eu AMO. eu não sei como será se eu não poder sentir o seu cheiro, seu abraço, seu beijo, sua presença, seu amor, sabendo que terei de conviver com ele todos os dias integralmente! como ficar tão perto e tão longe ao mesmo tempo ? só de imaginar, só em sabe que não terei mais MEU AMOR, saem lágrimas, lágrimas e mais lágrimas dos meus olhos, eu não sei o que fazer nem pensar, e o pior é essa espera que me corroe a cada dia , que me faz sofrer mais e mais ;@ . Vou parar por aqui, não estou mais em condições de escrever. em breve relato o desenrolar disso tudo. mais no momento eu sei que PRECISO e não quero me afastar dele; isso está parecendo impossivel aos meus olhos :/

sábado, 10 de julho de 2010

stubborn!


É incrível ver como em segundos, nossos planos mudam de rumo, como tudo muda sem mesmo percebermos,é impressionante ver que não temos controle no coração.
Eu NÃO pretendia me apaixonar, não pretendia me apegar a ninguém,não queria sofrer o que já sofri, o medo de amar e me machucar com um fim inesperado não me estimava nem um pouco , não me sentia preparada, com forças o suficiente pra passar por tudo isso novamente.estava querendo voltar pra realidade, tentando mudar e ver as coisas como elas realmente são, ou melhor como as pessoas as tornam.Como estava me mudando de cidade e tudo se tornaria novo pra mim, comecei a achar que as mudanças que estavam acontecendo na minha vida iria me ajuda bastante, iriam me fazer ver o novo e deixar o passa mais esquecido. me mudei! os primeiros dias foram como achei que iriam ser, estava me sentindo meio sozinha por causa de algumas pessoas que lá ficaram, e eu não tinha absolutamente nada pra fazer, o meu dia completamente vago e monótono.Mais mudanças foram acontecendo ao correr das semanas, descobrir que algumas das pessoas que lá ficaram não eram o que eu pensava ser, não me surpreendi muito com isso. e eu estava com novos colegas, rostos novos que me fizeram e ainda fazem um bem de tamanho inexplicável. e no meio disso tudo, um em especial, o que veio pra me confundir, pra mudar todos meus planos, pra me tirar da boca com um beijo tudo o que eu havia dito e planejado.eu não sei o porque nem como tudo isso aconteceu foi tudo tão de repente, e confesso que não resisti nem ao menos tentei reagir, eu parecia estar atada perante à ele, o seu cheiro, o seu abraço, o seu jeito de me conquistar e seus beijos, me dominavam tão intensamente que eu não tive como reagir. tudo tão gostoso e intenso, não pude resistir. E hoje ainda estou em meio a toda a intensidade dele, acho que 'namorando' é a palavra certa, chega a ser engraçado a ver o quanto me apeguei a ele em tão pouco tempo,como ele me completa, como ninguém preenche o lugar dele, como apenas um sorriso dele me encanta, como eu fico tão boba e fora do normal perto dele, a felicidade incide nos meus olhos quando estamos juntos, ele me fez sentir aquilo que eu não mais lembrava, nada me faz tão bem como ele me faz, ele me traz de volta pro mundo que eu acho existir.Eu não sei mas acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer, é preciso mais , bem mais , pra dizer o quanto ele é importante pra mim. E sim, ele me fez me APAIXONAR novamente, se eu vou sofrer? eu realmente não sei, só sei que TODA forma de amor vale a pena, e do futuro eu nada sei.


Cleber Amaral, Eu te amo ♥

segunda-feira, 5 de julho de 2010

last time!

Se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse. Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim e quando você tivesse indo embora, eu te chamaria de volta e diria o eu te amo que ninguem nunca mais vai ouvir e te abraçaria como ninguem jamais vai abraçar.

terça-feira, 23 de março de 2010

morena !


'mulher de fases. me apego fácil; prezo demais a liberdade.'a qual em breve pretendo conquistar ;gosto de ficar sozinha, só com a minha bagunça; música excessivamente; sou universitária de Engenharia; adoro amigos homens; odeio que desconfiem de mim; ciumenta;falsidade e egocentrismo me irritam;gosto de doces, massas e sorvete;adoro frutas; tenho certos medos;gosto do escuro,da noite e das estrelas;tenho uma enorme indecisão em tudo;impulsiva;passo horas olhando pra lua;tinha um laço com o Gabriel;tenho relacionamentos virtuais ;detalhista; adoro surpresas;detesto ser deixada pra depois;o Cleber é a minha delicia ♥ livros me fazem companhia;durmo fazendo planos e com fone; Mineira,e claro adooro queijo; ODEIO ser testada;tenho mania de limpeza;Garotos com aparelhos, carinha de sono e sérios me encantam *-*' tempestade e mar me fascinam. O amor é irracional, e acontece verdadeiramente uma única vez, é uma doença, sinto alguns sintomas; adoro a cor branca; Sinto saudades, MUITAS! Dramática; tenha a língua um pouco presa; tenho bons olhos, amigos dizem que tenho olhos de anime.sim, eles são GRANDES.e uma boa memória; ser o centro das atenções não me atrai. mais adoro que me dêem atenção:s tenho arrepios;falo tudo o que sinto, a minha verdade as vezes machuca; não sei nadar; nunca andei de roda-gigante; não gosto de iorguth; tímida :$ toco um pouco de violão; sou cristã protestante; choro por tudo, tudo mesmo; não tenho animais; tenho sonhos;tenho agorafobia; meu guarda-roupa é cheio de fotos; não fico sem o meu perfume; Erva doce e a luz vermelha não me deixa esquecer do Vini; impaciente; sinto dor; sinto cocégas; gosto de abraço; já fui presidente da UPA; a Mari sempre me faz rir; tenho segredos; tenho fé; adoro Mr. Bean; magrela; canto e não nem ligo se desafino;não suporto que me questione; faz tempo que assisti TV;Não acho que a beleza feminina deve ser medida em quilos; lunática; virginiana; tenho uma covinha do lado esquerdo do rosto; tenho agonia;não gosto de promessas; O pra sempre, sempre acaba !crepúsculo é a melhor e a mais bonita parte do dia; alguns me chamam de menina bombom ;* ❥

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

missing ! :x

hoje não é um dia muito bom pra mim, confesso que estou escrevendo com lágrimas em meu rosto. todo fim e começo de ano é a mesma coisa, perco o que mais gosto na vida, tudo se inicia novamente. mais sempre tem os que permanecem, permanecem de certa forma, apenas por um tempo a mais do que os que já se foram. este ano está sendo um dos piores pra mim, tenho perdido tudo, nada está me restando, a escola já se foi, alguns colegas e companheiros se foram com ela. E o pior, os meus amigos, os únicos, com qual eu mantinha relacionamento maior, o qual passei os melhores momentos,em meio as brigas, discussões, alegrias, as viagens,choros, risos, os micos, que por sinal foram muitos, enfim, tudo eu passei com eles, todo esse tempo junto foram concerteza os melhores. Mas e agora, todos se separaram,cada um tem um lugar pra ir, mais agora não serão somente as férias como estavos acostumados, certamente passaremos meses e meses sem nos vermos, apesar de tanta tecnologia, não é a mesma coisa, não podemos fazer tanto juntos :x é a realidade! agora acho que chegou ahora de crescer! mesmo gostando ou não de tantas mudanças. Agora só estou com a lembranças de vocês, do Vini me chamando de 'Creu' -.- da Taa mefazendo escutar musicas gritadas, eu chamando ela de tobózona *-* da Debora e seus conselhos, da Júlia nas aulas que eu matava pra ficar no patio conversando com ela. *-* do Marcinho me dando força no vestibular *-* do Afonso falando besteiras O: da Biaa, que ia comigo no bebedouro pra me ver gordinha *-* de tudo, tudo, tudo mesmo eu vou sentir falta. Eu amo muito vocês, e cada momento que passamos jamais serão esquecidos. Enfim, ê saudade ! :/
Depois ainda me perguntam porque eu odeio as festas de fim de ano ¬¬'